And We're back!



Já faz tempo que não posto algo aqui. Senti falta, confesso, mas existe mais entre a Terra e o Céu do que sonha nossa vã filosofia, não? Cada registro musical (no qual me envolvo) marca amadurecimento. E até onde minha alma enxerga e o raciocínio permite, nada é tão grandioso quanto o nascimento da minha filha. Dizem os mais sábios que crianças escolhem seus pais antes mesmo de serem concebidas. Eu acredito.
Meus amigos são poucos e bons, meus inimigos fingem bem, mas A Força do Universo que tudo vê, transforma e abençoa está comigo. No plano terreno, gosto de smartphones, teclados, programas de sequencing, seriados cabeçudos e música com grave bem definido, mas isso é só a ponta do iceberg. Queria fazer um post curto, algo rápido pra recomeçar os trabalhos, antes de colocar a bebê pra dormir, mas...
Desde o lançamento de Ópera Oblíqua (2007), já enchi HDs com instrumentais e rimas, mas colocá-los na rua, só por colocar, não faria o menor sentido. Hoje, mais que nunca, eu quero contar uma 'história' com começo, meio e continuação. Quero falar, em letra e música, dos tempos em que era um dos únicos negros numa escola com mais de mil alunos, das peripécias em minha carreira de profissional de skate/bancário, universitário/publicitário, designer gráfico, A&R de gravadora, produtor musical, MC, marido, pai... Às vezes, como na rima de Jay Electronica, penso: É isso! Do nada, a luz me cegou e acordei na frente de um microfone. Se essa é a missão, CRIAR, então que assim seja.

P.S. Para os que estão bem perto e já me parabenizaram de alguma forma, obrigado! Me desculpem por não responder emails, trocar de telefone e não avisá-los. Rapaziada que curte o som que faço, obrigado! Sinceridade é uma lagoa bem pequena nessa indústria, mas o bote é forte. Sigam-me os Bons.

5 comments:

kafestyle said...

saravá irmão
vai na fé, pq a lenda diz, que o caminho é esse mesmo!
congratz pela filha/famíglia.

agora, esvazia esse HD ae pra rápa curtir um som bom!

paz.
kafé

Unknown said...

Parabéns pela filha!
Agora você tem alguém pra passar essa abundância de conhecimento..
ela é sua platéia. (a que realmente importa)

yourbigfan,

SPVIC.

Quaid said...

Parabéns pela filha.Estamos esperando essas preciosidades guardadas, rsrsrs.
Abraços de um seguidor.

Anonymous said...

Parteum é o cara..

G. said...

Parabéns pelo bebê. Realmente, espalhar os genes, ao lado de quem se ama, deve ser bem gratificante.
Boa vibrações a você, a nova mamãe e ao neném.

G.