Because You Left



Eu sei que já estou bem atrasado com Magus Operandi, que o DVD já deveria estar nas lojas em '07, mas... A ABC "vazou" os 2 primeiros minutos de "Because You Left", primeiro episódio da 5ª temporada de Lost. Ao contrário da criação de J.J. Abrams e Damon Lindelof, lançarei algo ainda esse ano. Vejo vocês no Indie Hip Hop '08 com novidades. A Boomshot faz 5 anos, Seu Talib vai estar na área em breve... Parece que o Papai Noel tem lido minhas cartas. Até novidades de um dos meus seriados prediletos (E aí, Napas!), ele mandou antes do Natal.

Fui,

Parteum
parteum@mzurisana.com

P.S. A segunda masterização da mixtape # 06 ocorre em algumas horas. Preciso dormir um pouco. More cowbell, Vander!



1 comment:

Marcelo Viegas said...

Eu tava achando que o "cliente" era o Jack, mas aí apareceu a foto dele no porto-retrato... Já não entendi mais nada.

Se bem que é o Lostão, então "não entender nada" faz parte do game.

is we!

chega logo, 5ª temporada!