Top Billin'


Faz algum tempo que não escrevo por aqui. Na real esse foi meu primeiro blog, mas passei por outros nesses últimos anos. Não tenho tido tempo para alimentar a válvula de escape virtual/ferramenta de divulgacão mais usada nesse começo de milênio. Já estou gravando um novo disco, lidando com distribuidores para botar DVD do Mzuri direito na rua, fazendo a trilha de um documentário sobre quilombos em Minas Gerais, mobiliando um apartamento com a patroa, andando de skate com os amigos quando tenho tempo, tretando com consultores imobiliários...essa é a parte engraçada, dizem.
Acho que é isso, nem todo mundo super-analisa o que digo, nem todo mundo gosta, nem todo mundo odeia...que venham mais almoços dominicais na casa da Dona Alzira, que venham mais sessões de Futurama na casa do Spy, mais música com Secreto e Suissac, mais grana para equipamento, mais conversas madrugada adentro com Rodrigo, mais sessões de videogame com meu sobrinho predileto, mais trilhas com a rapa da Ambulante. What more can I say, I'm Top Billin'...

Música de de metrô: I Set My Face To The Hillside (Tortoise, do álbum TNT - 1998)

1 comment:

Anonymous said...

Como você tem tempo de fazer tudo isso, mano. Escrever tudo isso aí sobre celulares e ainda já tá trampando num outro disco? Você não deve dormir.

Fui!