Untitled #03 | 25/10/11


Taken at Estação Consolação (Metrô)

3 comments:

sugoi said...

salve Fábio !
bom tomei coragem pra escrever hoje após um dia tenso de trampo... (fábrica de loucos)
fui no seu ultimo show no Hole club e acabei agraciado com o seu model da oüs nacarato/colex. sou cara que respondeu a pergunta sobre o suissac (que nasceu b.boy e começou a falar com as mão com o passar do tempo).
fiquei feliz de ter interagido de alguma forma no show. passei na colex dia 01/11 ... a camiseta (Deus é todo mundo sorrindo ao mesmo tempo) coube como uma luva vestiu bem minha densa pigmentação e minha alma pois compartilho também da mesma filosofia, mas como tenho pés enormes os nacaratos não entraram nem por decreto divino mas estou feliz de uma forma ou de outra continua sendo um ótimo presente. espero ser possível manter o contato, tenho várias dúvidas e se não for pedir muito gostaria de aprender com A FORÇA e sei que você seria um ótimo mestre.
Fica o salve abraço
jah bless

Parteum said...

Opa! Se puder, mande email para parteum@mzurisana.com e falamos. A ÖUS fabrica alguns outros modelos na numeração que você precisa, de repente essa será a saída para te entregar o prêmio/combo completo. Fico contente pela presença no show e por você ter gostado da camiseta. Obrigado! Nos falamos, Sugoi!

sugoi said...

vou seguir pelo email , muito obrigado pela resposta!
dê um salve no seu Chico Benedito ... em parte ele me lembra meu avô. além de me trazer saudades dele sei que posso refletir nas conversas que vocês tiveram e teram através dos seus versos livres.
grato
jah bless