Nova Camiseta.

4 comments:

Bruno Brito said...

fala iimrão, parabens pelos trabalhos venho acompanhando ultimamente...gosto muito das composições.
queria saber a respeito das camisetas
quando estarão disponíveis, e como faço pra adquirir um.
abraços.

Unknown said...

Salve Parteum!

Ando de skate há quase 10 anos e curto seu som já faz algum tempo e tem um que eu gostaria de ouvir e não sei o nome. Ele é trilha do video do campeonato da Qix de 2002, vencido pelo Gui Zolin. Lembro que fala algo como Parteum e Paulo Napoli no controle da mente e algo como vomitando com elegancia hehehe.
Vc lembra o nome do som e em qual album eu o encontro? Me manda um e-mail no leandro.barbosa1@hotmail.com

Prabéns pelas rimas sempre inteligentes e criativas!

Abraço!

Senna Xavier said...

Bom, conheço vcs já a bastante tempo, vcs fazem trilha sonora pros meus dias, me acompanhando desda da minha adolecencia.
Parabens pelo som e q sempre se sinta motivado por todos aki...
Agradeço e até mais

Senna Xavier said...

Bom, venho acompanhando os seus trampos já abastante tempo...Vcs fazem trilha sonora pra minha vida desde a adolecencia, obrigado e até mais