A Caixa de Pandora I



Ontem, gravei meu depoimento para um documentário sobre skate e música. O malucão ao meu lado é o Duda, idealizador de um dos primeiros video magazine de Skate no Brasil, o Chiclé VM. Tenho mil histórias pra contar sobre ele, mas a mais marcante envolve um tombo de snowboard em Bear Mountain. Seu Duda foi responsável pela edição e direção do promo da Lowpro, em 1998. Uma marca que tinha tudo pra dar certo, menos dinheiro e um bom distribuidor. Como sei? Eu era um dos sócios... Negócios embolados à parte, fiquei muito contente ao saber que vou ganhar uma mini-dv com imagens minhas, andando de skate na Torrance High, no pier de Redondo Beach, imagens antigas em São Caetano... Duda, se aquele seu Performa® falasse... A foto é do Jerri Rossato Lima, fotógrafo do primeiro time, gente fínissima, acompanha a cena do skate e da música alternativa faz tempo. É isso. Jerri e Duda, valeu a correria!

Música do Post: Jay-Z - Dead Presidents (A versão do 12'')... Well, I always spit that, wonderama shit, me and my conglomerate shall remain anonymous, caught up in the finest shit. Live out my dreams, until my heart give out... Logo mais, falo sobre a outra fita (cassette) que comprei no mesmo dia. 29 de julho de 1995, se não me engano. Wherehouse da Sepulveda Blvd.



Update: Achei outras 3 caixas de cassingles, meus primeiros cadernos de rima e outras preciosidades. Eu só estava procurando um histórico da faculdade, mas sabe como é, você abre uma caixa, aí abre outra, acha fotos, acorda amigos... Em parte é a emoção do momento tomando conta, o resto é erro de sinapse de gente que dorme pouco.


1 comment:

Sidney said...

de qualquer forma eu ia conhecer, mas você que me apresentou ao Duda... obrigado por mais essa. amigões até hoje!

e, por incrível que pareça, até hoje não conheço o cara do documentário... hahahah