Febre da Roça/Perfect Line Skateboards (1994)



Caramba? Seu Waguinho aka Wagner Profeta desenterrou o vídeo da Perfect Line. Onde estará o Ralf (diretor do vídeo) nesse momento? A velocidade de execução das manobras não me agrada, mas todo o movimento switch stance estava pegando força naquela época. Passávamos horas tentando uma única manobra na ZN, no Centro, na Prestige (Lapa), em Jundiaí, em Araraquara ou em Curitiba. A pista de São Caetano estava fechada... Se fosse hoje, os switch inward heelflips não saíriam. Eu já era fã de Hieroglyphics, e apareço com a Gabi, minha vira-lata, no começo...
O 360 kickflip do spine pro chão foi filmado em poucas tentativas. Eu fazia cursinho em São Caetano, mas às terças cabulava aulas para andar (Desculpe Seu Toninho, mas entrei na faculdade de prima. Não fique bravo!) O Ricardo (Perfect Line) fechava a pista só para os Perfect Liners. Spoiled Kids.

Preciso dormir, mas não posso. Preciso ordenar as frases, mas não consigo... O dia será longo.

3 comments:

Sidney said...

só aqui no Brasa devem falar hardheel

GVP said...

Que nome se dá para este plano em que se filma do joelho pra baixo?

Parteum said...

Acho que o nome é plano indefinido, Douglas. Fiquei contente de ter o vídeo pra assistir na Net, pois minha cópia sumiu na casa de alguém ainda na década passada. Tenho a capa original, mas a fita TDK SP... Não está na caixinha.

Eu acho inward mais classudo, me faz lembrar do Ronnie Bertino. Sidney.

Na paz,

Fábio
parteum@mzurisana.com