Streaming: 2 faixas/Magus Operandi


Acabo de colocar 2 faixas da minha sexta mixtape, Magus Operandi, para streaming no myspace. Ainda estou mixando algumas para o álbum... outras perderam o lugar na sequência final, mas é isso: Magus Operandi, 31 de outubro nas ruas.

1. A Bagunça das Gavetas
Quem esteve no show do domingo passado (CCJ) já ouviu. Eu toquei piano, bateria acústica e percussão na versão do álbum. No show eu só rimo e reforço a melodia do refrão no teclado.

2. Mwendeleo
O termo significa avanço em Swahili. Sempre quis microfonar e processar as peças de bateria para que soassem como uma máquina (MPC, alguém aí?). No começo de tudo eu achava que as baterias do Questlove, Karriem Riggins e cia. soavam magníficas sem nenhum processamento digital. Ledo engano.
Tem vocoder numa parte, o Suissac riscando em outra, bateria programada numa parte, tocada em outra... o Suiss queria que eu rimasse.

Bagunça das Gavetas (Ao Vivo no CCJ Independente 2008)
myspace.com/parteum

Até daqui a pouco,

Parteum
parteum@mzurisana.com

No comments: