Toro, Tommy e Os Jacksons


Durante o período de divulgação do álbum Ópera Oblíqua, eu concedi uma entrevista à rapa da Revista Toro. Nem me importei muito com o foco do papo. O objeto principal era o álbum, mas me peguei falando sobre meus discos prediletos, meu Top 5 de MCs e etc... É bem difícil agir naturalmente numa entrevista, mas parte do êxito em tais situações está nas mãos do entrevistador. Com certeza esta, em específico, é uma daquelas que eu não torcerei o nariz quando lê-la novamente. Parabéns, Gabriel e Luiz!
Aqui vai a dica: www.revistatoro.com.br. Nessa nova edição o entrevistado é Tommy Guerrero, um dos meus skatistas prediletos, na real um dos meus artistas prediletos. Assim como Natas, Gonz, Hensley e Caballero, Seu Guerrero se envolveu com música, design, arte... ao lembrar de sua parte no Ban This ao som de Chuck Treece, eu rejuvenesço. Boa leitura, indeed.

Som de post: The Hurt/Randy (o irmão mais novo) Jackson do álbum Victory (The Jacksons/CBS/Epic/1984)

No comments: