Alguém põe Deus no telefone.




De vez em quando eu também acho que esse mundo já era. Ver o Styles P perguntando se um chip de computador tem astrologia me faz lembrar do Secreto perguntando se um NS-5 sabe o que é amor. Se as coisas não vão bem por lá, imagine aqui. Mos Def? Mais um verso inesquecível de Dante! Black Thought, put# que par##! A parada das sacolas de plástico ou papel. Clever! E a base é só a guitarra, um baixo de teclado e o menino Questo na bateria, que por algum motivo lembra o tipo de tratamento (compressão e eq) utilizado por Bob Power no Do You Want More. Coisa fina, tio! Não dá pra adiantar esse álbum pro dia 20, não?

Frase da madrugada: "Eles chamam de download, eu chamo de downsizing. Alguém me entende?"

Styles P (Alguém lembra do The Lox?)

Rising Down (Hum Drum)
The Roots f/ Mos Def, Dice Raw & Styles P
Rising Down. 29 de abril nas lojas!


Fonte: Okayplayer

No comments: