Entrevista na Revista Toro


Revista Toro: E que dicas você daria pra quem está começando a produzir agora?

Parteum: É legal poder falar disso. Recebo muito e-mail de gente que está começando a produzir agora e sempre abordo o processo todo. Mas geralmente respondo “cara, eu não posso te ajudar na sua produção porque o que você pensou para a sua música é muito sagrado. O que eu posso fazer é uma analise técnica do que você tem gravado, mas isso é errado, porque você não está me contratando para ser engenheiro de som, nem coisa do gênero. Também não vou falar da sua rima, nem da sua base, porque isso é muito particular. Se eu falar que tem tal parte acidentada no decorrer da música, você pode retrucar que isso é proposital, e por ai vai.... Eu tento fazer as coisas da maneira mais intuitiva possível. Acho que quando você está criando não vai pensar se a nota x tem que entrar exatamente no lugar y. Só depois você vê para onde a música está andando...

No comments: