Ghostly Discovery


O melhor app de sugestão musical que já usei. Ghostly International é um dos labels mais legais que acompanho. Dabrye, Deastro, Michna...muita coisa interessante, mesmo. Se estiver se gabando do seu iPhone, sem esse aplicativo, está maluc(o)a.
Free @ iTunes App Store, se tiver uma conta ativa: Ghostly Discovery.


2 comments:

ブルーノ said...

Saudações Sir Parteum!

Desde que ouvi Dragão Mimado, que seus trabalhos "sonóros/literários" são constantes em meus fones, tenho muita adimiração pelo teu trabalho, mas estou passando por aqui por um motivo em especial, tenho todos teus discos, por sorte consegui adquirir Magus Operandi, o que me deu mais trabalho, mas fui procurar no centro para presentear um amigo que também aprecia tuas rimas e não havia mais, queria saber se você vai lançar uma nova prensagem, caso não for, gostaria de saber se posso disponibilizá-lo pra download, tenho um blog feito justamente pra isso, compartilhar boa musica, vide: http://labirintosemlimites.blogspot.com/

de qualquer forma, independente da resposta, agradeço pela atenção, e meus parabéns pelo trabalho!

Parteum said...

Chequei com as lojas do centro de SP que vendem os discos do Parteum e, descobri que algumas estão desabastecidas, como você disse. A Colex recebeu algumas Magus Operandi ontem e deve receber mais algumas na próxima semana.

Colex Oficial
Rua 24 de maio 116 - loja 33
Informações: 11-32249730
colexoficial@gmail.com

Obrigado,

Alex
management@mzurisana.com